Ei, Psiu!

Oi Gatinha! Tudo bem? 
Você deve ter acabado de chegar, leu meu pequeno texto e veio matar a curiosidade né? (Espero que sim)
 Garota, minha vida mudou muito depois que você chegou, hoje acredito mais do que nunca que para ter sorte temo que ter azar primeiro.
Obrigado por tudo!
Obrigado por ter paciência comigo.
Obrigado por me ajudar quando eu precisei.
Obrigado por as vezes pensar mais em mim do que em você.
Obrigado por me fazer sentir tão importante.
Obrigado por permitir que eu te faça sorrir, seu sorriso com certeza aquece meu inverno.
Obrigado por aquelas 3 folhas de papel que mudaram minha vida.
Obrigado pela camisa do lanterna verde que me deixou mais Nerd que nunca.
Obrigado por tudo mais uma vez, por que se eu for falar tudo que você fez por mim não vou terminar tão cedo.


Clique aqui